Traduções

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Incentivo...É um elemento importantíssimo!!! Ele é o que garante que uma pessoa siga em frente com seus projetos e sonhos. Mas mesmo se esse incentivo por parte de terceiros lhe faltar, NÃO DESISTA!!! O seu maior incentivador pode ser você mesmo, basta ACREDITAR!!!

Agradeço imensamente a meus pais por terem me dado sempre muita força. Acredito que este incentivo foi  o ponto chave para que hoje eu continuasse desenhando, me aprimorando e amando cada dia mais o desenho. Sei que ainda tenho muito a aprender, muitas técnicas a dominar, mas estou disposta a continuar, a sempre explorar mais e assim dar prosseguimento a algo que me realiza tanto e me enche de alegria.
                POR:  Regiane Carolina

Um comentário:

  1. esse desenho foi feito por mim quando tinha entre 6 e 8 anos...minha mae guada ele ate hj...tenho outros desse tempo, mas selecionei este para postar aqui.

    ResponderExcluir

Ola, foi bom receber sua visita, espero que tenha gostado,se sim então dá uma forcinha, me segue aqui... caso não, não há problema, pode deixar aqui sua critica ou sugestão de bom grado a aceitarei...Até a próxima!!!